Candidato a deputado estadual estava acompanhado por correligionários e lideranças políticas de município e região.

Nesta sexta-feira (11), o candidato a deputado estadual Rafa de Hildécio participou de uma agenda de campanha em Valença, no Baixo Sul da Bahia, marcada por uma calorosa recepção ao time de Lula e uma grande mobilização popular.
O ato contou com uma caminhada pelas ruas da cidade e reuniu o governador Jerônimo Rodrigues, o senador Jaques Wagner, o ex-ministro e candidato ao Senado Rui Costa, além de outras autoridades, lideranças políticas e apoiadores.
Rafa de Hildécio acompanhou a agenda ao lado de correligionários e lideranças políticas de Valença e de municípios da região, reforçando a mobilização em torno de sua candidatura e sua proximidade com o grupo político liderado pelo presidente Lula.
A presença de Rafa foi marcada pelo entusiasmo e pela receptividade dos apoiadores, que participaram da caminhada e demonstraram apoio ao candidato durante a passagem do grupo pelas ruas de Valença.













PORTAL GANDUZAO – Do jeito que o povo gosta Notícias em tempo real e o que você precisa saber para entender o Brasil e o mundo.