GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

Vídeo: Assista à luta entre Jon Jones x Thiago Marreta no UFC 239

Veja os melhores momentos da luta principal do UFC 239, válida pelo cinturão dos meio-pesados; Jones venceu na decisão dividida,

Emoção não faltou na luta principal do UFC 239, realizado neste sábado (06), em Las Vegas (EUA). Cotado como amplo azarão para a luta, Thiago Marreta fez bonito diante da lenda Jon Jones. O brasileiro, que sofreu uma lesão no joelho no início da disputa, equilibrou a peleja do início ao fim e foi superado na decisão dividida dos juízes (48-47, 47-48, 48-47).

Marreta começou melhor o combate, acertando chutes nas pernas de Jones e explodindo golpes de esquerda. Mas ainda no primeiro round, ele, ao que tudo indica, rompeu o ligamento do joelho. Mesmo assim, ele caminhou ele não desistiu. Caminhou pra frente, conectando bons golpes do campeão.

Jones cresceu apenas na segunda metade da luta. Com maior envergadura ele caminhava pra frente, mas era cauteloso com as investidas do brasileiro.

Ao final da disputa, o resultado poderia ir para qualquer lado. Mas os juízes, de forma dividida, marcaram para o atual campeão.

Tele Coronavírus 155 começa a funcionar para atender a população gratuitamente na Bahia