Gandu e a força do querer. Pelo Rev. *ISRAEL LEAL

Gandu e a força do querer. Pelo Rev. *ISRAEL LEAL

Assim como a vitória de uma eleição, a força de um governo se encontra no apoio incondicional de seus fiéis aliados. Por isso, Gandu tem dado uma aula de verdadeira cidadania e LEALdade de uma forte aliança que se perpetua da campanha ao governo.

Assim foi uma ação conjunta formada pelo Dr. Conrado e o vereador Bozó em apoio ao incansável governo do prefeito Leonardo Cardoso em Gandu, com a doação de dez (10) barracas padronizadas para a feirinha do Bairro Renovação II, via Associação, melhorando a vida dos ambulantes e da população local.

O prefeito Léo, presente no evento, foi muito bem recebido pela a população, sentindo de perto a alegria e o contentamento pelo investimento daquele projeto.

Dr. Conrado falou da importância desta parceria com o executivo e com o legislador Bozó para o bem-estar da população. Logo após, o Reverendo Israel Leal deu uma palavra de incentivo e fez uma oração de agradecimento a Deus, afirmando que o homem faz seus projetos, porém é Deus quem realiza.

O vereador Bozó reafirmou seus compromissos de campanha com os moradores do bairro, dizendo que o primeiro passo foi dado, porém a caminhada não pára e muito ainda tem a ser realizado.

O prefeito Leonardo Cardoso parabenizou a iniciativa e se comprometeu em melhorar ainda mais a urbanização da feirinha, além de atender algumas outras reivindicações dos moradores, se colocando totalmente a dispor da comunidade do Renovação II.

Os feirantes ficaram ainda mais felizes com o compromisso do Dr. Conrado em trazer até o final do ano mais dez (10) novas barracas, gerando mais emprego e renda para aquela comunidade.

Isso sim é fidelidade ao grupo com colaboração espontânea ao grande governo Léo de Neco. Pois, aqui aprendemos que é assim que se trabalha. É só ter a força do querer para fazer.

*(Rev. Israel Leal – Teólogo / Licenciatura em História/ Bacharel em Direito).

JIU JITSU FERNANDO MEIRA